Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR?
 
O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar o produto desejado na sacola de compras, para isso basta clicar no botão comprar. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. Ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ”Finalizar compra”, a próxima página será de identificação, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu e-mail e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ”avançar”. O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ”finalizar a compra”. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu e-mail a notificação de realização e o resumo do pedido.
 
É SEGURO COMPRAR NA LOJA CLICK EXPRESS?
 
Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro ou Mercado Pago, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.
 
EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO?
 
Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site.
 
COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?
 
Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.
O cliente também possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu e-mail atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento, alteração no pedido e o número do código de rastreamento do produto.
 
 
COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?
 
Postamos as mercadorias no prazo de até 48h após a confirmação de pagamento.
 
A entrega será feita pelos correios no endereço cadastrado no ato da compra  (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
 
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
 
Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
 
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
 
 
FIZ UMA COMPRA E O PRAZO DE ENTREGA JÁ SE ESGOTOU, O QUE DEVO FAZER?

Nem sempre o prazo de entrega se esgotou. Fora o prazo calculado no final da compra (que é o prazo dos Correios), lembre-se que temos o prazo de 48hr para postar o pedido nos Correios. 

 

COMO GANHAR FRETE GRÁTIS? 

 
Compras acima de R$ 300,00 .
 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

 
COMO PARCELAR? 
 
Compras realizadas tanto no site, quanto na loja física poderão ser parceladas em até 3x sem juros sem valor mínimo de compra.
 
 
O QUE É PAGSEGURO / MERCADO PAGO ?
 
É um intermediador de pagamentos online. Com ele você tem mais opções na hora de pagar (como débito online, boleto à vista e cartão de crédito) e a segurança de manter seus dados em sigilo. A loja não recebe suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega. Através dessa opção, você pode se cadastrar e realizar o pagamento por meio do seu cartão, sendo oferecidas à você as opções e divisão do valor com e sem juros. Ele garante o recebimento do produto, pois oferece a possibilidade de você cancelar o seu pagamento caso não receba a mercadoria, ou receba em desconformidade do esperado.
 
Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

 
Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco (WhatsApp ou Messenger) ou entre em contato pelo email: contato@lojaclickexpress.com.br
Parcele em até 12x

Com todos os cartões de crédito